Se inscreva agora

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

Blog Post

Notícias

Pré-candidato a vereador Aníbal Lins visita Mercado Central e ressalta a importância de investimentos no espaço 

Anibal Lins visita Mercado Central de São Luís
Anibal Lins conversou com feirantes acerca de antigos problemas do espaço e ressaltou a necessidade de maiores investimentos do governo municipal no Mercado. Foto: Divulgação

O pré-candidato a vereador, Aníbal Lins (PL), esteve na manhã desta quarta-feira (12), no Mercado Central de São Luís, área de extrema importância para a economia local e que recebe centenas de pessoas todos os dias. Ele conversou com feirantes acerca de antigos problemas do espaço e ressaltou a necessidade de maiores investimentos do governo municipal nas lojas dos vendedores.

Apesar de ser um ponto estratégico tanto para o turismo, quanto para a economia de São Luís, há anos o espaço sofre com o descaso do poder público. Problemas relacionados à falta de infraestrutura, como fiação exposta, rachadura telhas quebradas, são frequentes motivos de reclamação dos feirantes que, no período chuvoso, veem a realidade se agravar ainda mais.

Considerado o maior de São Luís, o Mercado Central tem mais de 150 anos de fundação e precisa de uma atenção maior do poder público. O feirante Wanderson Valente, explica que para além de promessas e diálogos com representantes da prefeitura, o que os trabalhadores do local esperam é medidas efetivas vindas do governo municipal. “O anseio nosso é justamente que a Câmara de Vereadores apresente uma proposta urgente para a reforma do Mercado Central, de forma que beneficie tanto os vendedores quanto os clientes que frequentam aqui”, declarou.

O pré-candidato Aníbal Lins, também ressaltou a importância do trabalho realizado pelos feirantes em plena pandemia, no fornecimento de produtos essenciais a população, pontuando ainda, o porquê do local precisar de investimentos urgentes.

 “Todavia, há de se destacar a necessidade de mais ações por parte do poder público, em particular da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de São Luís, que visem a proteção da saúde e da vida dessas pessoas e que garantam e valorizem esses trabalhadores e trabalhadoras, que desenvolvem um serviço essencial tanto para o abastecimento, quanto para a própria normalidade econômica e social da nossa cidade”, afirmou.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Required fields are marked *