Aníbal apresenta projetos de melhorias para moradores do bairro Rio Anil

O candidato a vereador pelo PL, Aníbal, esteve reunido com moradores do bairro Rio Anil, para discutir quais os principais problemas na região, com o objetivo de propor soluções para a demanda da população.

Durante o encontro foram apresentados alguns projetos que, realizados em parceria com a gestão municipal, trarão a garantia de direitos básicos à comunidade.

Uma das principais demandas dos moradores está relacionada às constantes faltas de água na região, além do saneamento básico que deixa a desejar. A iluminação precária, com postes de luz sem energia elétrica, também são outras reclamações constantes da população.

Moradores apresentam ao candidato uma extensa de lista de demandas do bairro. Anibal Lins 22113
Moradores apresentaram ao candidato uma extensa lista de demandas do bairro

Quanto ao posto de saúde do bairro, a Unidade Mista do Bequimão, faltam materiais básicos para atendimento dos pacientes.

Em um dos casos relatados no encontro, uma pessoa precisava da aplicação de remédios e não havia seringa, sendo que o próprio morador precisou comprar a ferramenta para conseguir o atendimento adequado.

O morador Carlos, autônomo, que estava na reunião, saiu muito satisfeito do encontro e falou da importância em haver um representante da comunidade na Câmara Municipal de São Luís. “O Aníbal apresentou alguns projetos, se comprometeu conosco e eu acredito que, como vereador, ele terá mais visibilidade para cobrar melhorias para o nosso bairro. Ele estará junto ao gestor para auxiliar e para ser essa ligação que tanto precisamos, entre população e prefeitura”, declarou.

Anibal Lins candidato a vereador em São Luis em diálogo franco com a população
O diálogo franco com a população tem sido a marca registrada da campanha de Aníbal a vereador de São Luís

“ Observamos que existe uma demanda reprimida nas comunidades de São Luís, que se origina na falta da presença dos vereadores nas comunidades. Por isso, nossa intenção é um mandato popular e participativo que reflita verdadeiramente os anseios do povo.”, declarou.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Blog do Aníbal
Fale com Aníbal