Aníbal lutará por feiras e quadras poliesportivas para moradores da Vila Luizão

Em reta final de uma campanha consolidada por meio de reuniões com lideranças comunitárias de vários bairros e da zona rural de São Luís, o candidato a vereador pelo Partido Liberal (PL), Aníbal Lins, conversou, esta semana, com moradores da Vila Luizão.

Os moradores da Vila Luizão reclamam de velhos problemas que eles enfrentam, principalmente, falta de saneamento básico, ruas esburacadas, insuficiência na oferta de ônibus, inexistência de áreas de lazer e prática de esportes e também de um mercado público para atender a demanda do bairro.

“Impressionante como há problemas comuns entre os bairros de São Luís, que precisam ser enfrentados com uma administração fiscalizadora, que saia dos gabinetes e atue nas ruas e isso será possível com Duarte prefeito e Aníbal, vereador”, declarou o líder comunitário Tiziu.

Aníbal foi recebido com muito entusiasmo pelos moradores da Vila Luizão, que foi mediado por Raimundinho do Boi da Maioba e incluiu, na sua programação, uma visita a uma associação cultural CORAÇÃO JAMAICANO, de regueiros localizada no ponto final da parada de ônibus. “Fico muito feliz e agradecido pelo apoio que recebi dos moradores da Vila Luizão. Nestes últimos dias de campanha, as adesões que se multiplicam redobram a a confiança na vitória nas urnas. As vozes que clamam nas ruas de São Luís por renovação e mudança na Camara de Vereadores de São Luís encantaram opção: Aníbal 22113”, declarou .

Por Daniel Matos – iMirante

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Blog do Aníbal
Fale com Aníbal