Aníbal é nome presente em todas as previsões de vereadores eleitos

A análises indicativa de vários jornalistas, especialistas na área de política, feitas nesta etapa final de campanha, é a de que estas eleições vão renovar parte da Câmara Municipal de São Luís e “caras novas” serão eleitas vereador.

Apesar da variação de nomes, de jornalistas para jornalistas, a candidatura de Anibal para vereador de São Luís, pelo Partido Liberal (PL), aparece certa em todas previsões.

“A minha campanha já é vitoriosa, pois colocamos nas ruas uma proposta inovadora e coerente de legislar conversando com as comunidades e fiscalizando as obras e serviços realizados pela prefeitura e é o que vou fazer quando for vereador”, anunciou Anibal.

O economista Aníbal Lins recebe a adesão do professor e advogado Jorge Gabina para a Câmara de Vereadores de São Luís

Anibal explicou que a proposta de governar fora dos gabinetes, colocada nas ruas por ele e pelo candidato a prefeito de São Luís, Duarte (Republicanos), foi bem aceita pela população. “As comunidades, as lideranças comunitárias, sindicalistas compreenderam que a Câmara Municipal não funcionará bem se não se desburocratizar e for para as ruas”, afirmou o candidato.

Anibal pede empenho das lideranças comunitárias, nestes últimos dias que antecedem as eleições, para todas caminhem juntas. “O momento é de governar nas ruas para que os pedidos dos moradores deixem de ser somente promessa de campanha e sejam realmente atendidos e é o que Aníbal e Duarte colocarão em prática a partir de 2021”, garantiu.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Blog do Aníbal
Fale com Aníbal