Em maratona pelas comunidades de São Luís, Aníbal consegue novas adesões a Câmara de Vereadores

Aníbal com Dona Helena no Residencial Primavera!

O candidato a vereador pelo PL, Aníbal, chega à reta final da campanha com novas adesões à sua candidatura. Em maratona pelos bairros de São Luís, esta semana Aníbal recebeu apoio de moradores do Cohatrac – Jardim Primavera, Residencial Ribeira, Ivar Saldanha, Vila Maranhão, Vila Esperança e Morada do Sol.

Aníbal passou por dezenas de comunidades ao longo desses quase dois meses de campanha eleitoral e tem conseguido a adesão das pessoas à sua candidatura por meio da apresentação de propostas concretas. Na maioria dos bairros, as necessidades encontradas são as mesmas: as pessoas estão preocupadas com Saúde, Infraestrutura, Educação e Emprego.

Esta semana, no Cohatrac – Residencial Primavera, ouviu dos moradores que a chegada do período chuvoso é uma grande preocupação para todos. Dona Helena, que mora em frente a uma praça, sofre todos os anos com alagamentos. “Nosso problema é sério! Quando chove fica tudo inundado, debaixo d’água, inclusive a praça. Estamos muito esperançosos com a eleição e o desempenho do Aníbal para colocar nosso bairro em pauta”, afirmou.

Na Vila Maranhão, a aflição dos moradores é com a necessidade de uma unidade de saúde na região. “Precisamos de uma Unidade Mista de Saúde e de uma ambulância 24 horas! Nossa comunidade é muito carente de atendimento adequado em saúde”, afirmou a moradora Letícia.

Com a Letícia, Aníbal assumiu o compromisso de colocar emendas parlamentares a disposição da saúde pública! Mas o candidato do PL tem várias outras proposta para a Saúde, como a inclusão dos profissionais de Nutrição nas equipes de Saúde da Família e a valorização dos profissionais da saúde do município de São Luís: médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, técnicos em radiologia, agentes comunitários de saúde.

Na Vila Esperança, a questão foi a geração de emprego. O artesão Valdemar da Rocha Mendes declarou voto a Aníbal para que, como vereador, este ajude a valorizar essa atividade que é fonte de renda para inúmeros ludovicenses. “Tenho confiança de que Aníbal vai representar as demandas da classe dos artesãos na Câmara Municipal. Quem é artesão, quem trabalha com arte, vamos de Aníbal que vai dar certo”, afirmou Mendes. Apoiar os artesãos e ampliar os espaços de exposição do artesanato local está entre as propostas do candidato a vereador.

Para Aníbal, a fiscalização do Poder Público Municipal é fundamental para que o dinheiro do povo seja investido corretamente. “São muitos o relatos de dificuldades que as pessoas passam. Nós precisamos controlar a aplicação do dinheiro público para que ele seja aplicado com cuidado e com justiça, chegando a todas as regiões de São Luís”, afirmou.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Blog do Aníbal
Fale com Aníbal